A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





03 setembro 2012

Euforia pela justiça que foi feita!!!

O "meu" Éder recebeu um telefonema (às 12:20), para fazer as malas pois às 15:00 vão passar a apanhá-lo numa viagem até Óbidos.

Integrou pela primeira vez a convocatória oficial da principal selecção nacional de futebol!!!

Estava naturalmente muito satisfeito e até me pareceu algo eufórico (não é para menos)...

Disse-lhe apenas que se tinha feito justiça e que devia desfrutar o momento, pois estar num ambiente daqueles e vestir a camisola das quinas, deve ser o máximo (principalmente para um rapaz como o Éder).

Parabéns "puto"!!!

Sem comentários: