A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 setembro 2012

Mais uma malha

Desta vez praticamente "dobrou como a chouriça" e quase chegou aos 10 golos de avanço.

A minha equipa venceu e a espaços até deu para ter dó dos adversários, pois alguns não sabem o que é ganhar e já levaram 3 malhas em 4 jogos.

Calculo que os médicos das redondezas já tenham esgotado as vinhetas de tantas receitas de hirudoid...

9 comentários:

laroco disse disse...

o animal nao se apresenta de tao dorido que esta.... brevemente ira haver um patrocinio novo. ice tea pras aftas

JPG disse...

Se o ice tea perder, acredito que haja quem vá a Fátima a pé...

Eheheh

Anónimo disse...

ai as aftas!
o animal do curral

Anónimo disse...

o ricardo so ganha porqe eu escolho

Arménio "matinis" disse...

Vila Pouca está no seu melhor...

Até já se escolhem uns aos outros...

Hélio disse...

Sr.Miraldo tinha uma consulta marcada na quinta feira as 9h o sr não apareceu era só para saber se está melhor das aftas. Se não estiver o seu colega João Alexandre já leva o medicamento.

Genro do Rato disse...

Cá para mim, já dava para abrir um consultório.

Basta que o Quim e o Vicente também tenham acordo com a ADSE e a receita será a mesma.

Ass: Dr Firmino

JALG disse...

Eles "marrem"...

JPG disse...

Eheheh