A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 setembro 2012

Malha caseira

Ontem marcaram-se quase 40 golos em menos de 60 minutos, penso que diz bem da forma como se jogou.

Mas bastavam as bolas nos ferros entrarem e ficaríamos muito perto da média de um golo por minuto.

O resultado acabou por ser desnivelado e à minha equipa saiu a "fava".

Preciso de bálsamo pois a malha foi grande (25-14)!

Às tantas foi influência da claque que eu levei...

Dasssssse!

5 comentários:

Anónimo disse...

e as aftas!!!

Anónimo disse...

o drt firmino hoje teve que acordar mais cedo pois as dores eram horriveis !!e a vossa sorte foi o animal sair do curral !!! daniel bosingua

JPG disse...

O animal apresentou-se, mas mesmo assim ralhou 60 minutos.

Anónimo disse...

experiêcia, som, chap chap

JPG disse...

Um, dois...