A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





31 outubro 2012

Tenho cá um jeitinho para isto...

 O repórter da Sportv depois de algumas peripécias, lá definiu para hoje a data das filmagens.

Depois de na semana passada, o Éder (do cimo da sua humildade) me ter pedido para ajudar no trabalho que a Sportv iria realizar sobre ele (parece que dá às Quintas e mostra a faceta pessoal dos jogadores), dada a minha impossibilidade de estar em Coimbra às horas por eles pretendidas, resolveu deslocar-se à Bairrada e fazer-me lá a entrevista.

Julgo que vá ser fácil, pois não precisarei de exagerar nem um bocadinho para mostrar que se trata de um jovem educadíssimo, ambicioso mas humilde.

Espero estar à altura de transmitir o que ele merece...

P.S. - era tão melhor se a conversa fosse à mesa de um café, com uns amendoins e uma "jola" fresca à frente

2 comentários:

Elisabete disse...

Não te esqueças de dizer quando passa.

JPG disse...

Disseram-me que seria no dia 22, num programa chamado... "ReporTv".

Mas o jornalista garantiu que me enviaria o DVD.

Aguardemos...