A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 novembro 2012

Aprendi...



Aprendi...
Que se deve usar palavras suaves e macias porque, talvez amanhã, tenhamos que as engolir. 
 
Aprendi...
Que um sorriso é a forma mais barata para se melhorar o visual. 
 
Aprendi...
Que não posso escolher como me sinto, mas que posso escolher como reagir a isto. 

Aprendi...
Que ninguém é perfeito até que eu me apaixone. 
 
Aprendi...
Que a vida é dura, mas que eu sou mais duro. 

Aprendi...
Que quando se cultiva tristezas, a felicidade vai bater noutro lugar. 

4 comentários:

Elisabete disse...

Estamos sempre a aprender!

Relativamente ao dedal de nácar, ele só é revestido por esse material. Quando quiseres, a porta de casa está aberta!

Bom fim de semana aos 3!

Ana disse...

:)
bom fim de semana
beijo

Unknown disse...

Aprendi que passar por aqui faz bem ao ego.

Abraço.

Anónimo disse...

Aprendeste e pões em prática.