A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





04 novembro 2012

Bola...

O Sporting b foi ao estádio da Luz mostrar à agremiação encarnada que realmente houve erro na inscrição das equipas (afinal vai em primeiro lugar, com 12 pontos de avanço sobre o vizinho da 2ª circular).

Do jogo da noite, a equipa de verde e branco (às riscas) ganhou, embora tenha tido alguma sorte (principalmente no adversário).

Nota: Queimámos mais uma chicotada psicológica e nada. Há melhorias, apesar de tudo. Pelo menos, o Ínsua deixou de parecer o Grimi. O Jéffren, depois de passar pelas brasas, voltou renovado; o mal dele era o sono. Chegámos, até, a fazer uma jogada ou outra que nos fez recordar os tempos em que jogávamos à bola.

2 comentários:

Álvaro disse...

Será que os sportinguistas viram o jogo na Benfica TV? Está mais forte o SCP dos lá de baixo, mas não significa que se esconda o que vai por cima eheh

Finalmente meteram o Jeffren a jogar e o Insua, agora é meterem o Labyad como deve de ser.

Voltaren disse...

Comparar as equipas da 2ª liga com as da 1ª é desespero total!
Parabéns pela grande vitória no estádio da luz, o benfica anda mesmo em crise! Se não ganham (benfica) o campeonato da 2ª não como vai ser!