A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 novembro 2012

Obras de Mafra???

Depois de terem avançado a bom ritmo, as obras na infraestrutura do açude ponte, estão há várias semanas no mesmo ponto.

Ao que parece apenas falta a descida de acesso a Coimbra, na margem direita do Mondego, mas hão se vê por lá sinais de trabalhos, apenas está cortada a via.

O problema é que graças a essa demora (cheira-me a falta de dinheiro para pagar alguma tranche...), o trânsito é desviado sobre a ponte, obrigando-o a vir à margem esquerda contornar a rotunda que já de si tem um tráfego enorme.

Haja paciência para quem lá passa todos os dias e haja rapidez em terminar a obra!!!

Sem comentários: