A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 novembro 2012

Vai uma ajudinha???

As crianças do Jardim de Infância da Casa do Povo de Quiaios participaram num concurso, juntamente com outras Instituições de Solidariedade Social da Figueira da Foz, tendo decorado Árvores de Natal sob o tema “O Reino Animal” que estão expostas no Foz Plaza. As duas vencedoras ganham um prémio no valor de 500€.

Até ao dia 30 de Novembro, estão abertas as votações na Página Oficial do Foz Plaza no Facebook.Fica o link para que possam ajudar as nossas crianças a ganhar um prémio que será utilizado na compra de material didáctico para o Jardim de Infância.

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=469926646378877&set=pb.176690392369172.-2207520000.1353928279&type=3&theater

Não custa nada e aquela malta merece.

2 comentários:

CPQUIAIOS disse...

Obrigado pela divulgação.

Abraço.

JG

Elisabete disse...

Não tenho Facebook mas digo ao Carlos.