A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





31 dezembro 2012

Balanço do ano

Se tivesse que definir um estilo para o meu ano de 2012, seria aventura. Embora tenha envolvido:

Novelas, pois nunca sei como acabam alguns "episódios", mas tenho a vantagem de poder ajudar a "finais felizes"

Stand up comedy, pois convivo com situações e personagens tão hilariantes que mesmo contando pormenorizadamente, não conseguiria transmitir a loucura.

Casa dos segredos, pois há sempre quem queira saber sem que ninguém perceba, ou ver sem ser visto e principalmente, falar, sem ter qualquer "propriedade" para o fazer.

Sportv, pois acompanhar o P.G. nos treinos e jogos... é dose.

Enfim, até acção, pois numa ou outra quarta-feira, a agitação esteve presente.

Sem comentários: