A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 janeiro 2013

Apesar do temporal...

O elemento mais novo do grupo...
 Alguns dos mais veteranos...
 O nosso "Vitorino" a preparar os dotes oratórios...
 Sempre o estandarte...
 Enfim, uns ficam outros vão, mas...
 O convívio e a  amizade entre gerações estará sempre presente!!!
Vivam os boinas!!!

10 comentários:

Buxexinhas disse...

Nós precisamos é disto... alegria e companheirismo! ;) Beijinhos

JPG disse...

Nem mais!

Beijinho e "bola p'rá frente"!!!

Álvaro disse...

Na foto do estandarte já ia um de cadeira de rodas? eheh

JPG disse...

Eheheh!

Ele amanhã na bola destrava-a a cadeira e lá corre um bocadito (digo eu...).

Anónimo disse...

que bom que é puder participar em momentos únicos !!
mira26

JPG disse...

"Mai nada"!!!

Anónimo disse...

tem de ser marcada uma data com mais antecedência....

HMS
Abraço

JPG disse...

Tens toda a razão!

Culpa minha, mas acredita que havia muitas condicionantes (Festa do Mártir, trabalho por turnos do "Tilinha" e ainda outro motivo muito forte).

Parece que o próximo não demorará 12 anos...

Abraço!

Anónimo disse...

espero que não demore tanto tempo....eu ajudo a organizar, não seja esse o problema...

Abraço!
HMS

JPG disse...

Ora aí está!!!

Só não pode ser muito próxima, porque a primeira foi poucos dias antes das cheias do Mondego e esta foi na véspera do temporal.

Parece que adivinha...