A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





01 janeiro 2013

Balanço desportivo de 2012

- O meu Sporting chegou às meias-finais da Liga Europa, depois de eliminar equipas como o Manchester City

- A minha Briosa chegou às competições europeias e espetou dois secos no Atlético de Madrid

- O Sporting e a Académica proporcionaram-me uma alegria incomparável, por chegarem à final da Taça de Portugal, onde vi uma festa linda no Jamor.

- Os Benjamins do Sporting Clube Ribeirense jogo após jogo vão dando luta e já seguem na primeira metade da tabela classificativa.

Sem comentários: