A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 janeiro 2013

Faz hoje uma dúzia de anos


AQUI escrevi sobre as cheias que estão ainda na nossa memória.

O certo é que o caudal volta a ser enorme e o leito do Mondego continua com areia, cascalho, seixos e árvores de grande porte.
 
Um dia destes voltaremos a tirar fotos giras e a comentá-lasno Facebook, mas a culpa continua a ser uma senhora velhinha, de quem todos falam, mas não consegue arranjar quem lhe pegue.

 

3 comentários:

Ruy disse...

Há 12 anos estava a dormir em casa de familiares...

Este ano tive que acordar os "velhos" às 05H00 quando se levantaram meteram os pés na água lieralmente porque o problema da "ribeira de antanhol" continua por resolver.
Estudos e mais estudos dados a pseudo comissões que a "mamar" nos levam os nossos Euros dizem que necessita intervenção de fundo.
Para quando?
Como?
Quem?
Deixeim-se de demagogias e actuem...

Ruy disse...

Ainda no fim de semana passado tive de acordar os "velhos" às 05H00 assim que se levantaram meteram os pés na água...
Sim, porque o problema da "ribeira de antanhol" continua por resolver e sempre que enche mais do que o previsto lá estamos nós com água dentro de casa.
Depois de estudos , comissões de análise, intervenções de fundo para a bacia hidrografica do mondego e tantas outras possiveis soluções basta S. Pedro lembrar-se e logo a ribeira transborda e a água está dentro de casa.
É preciso é que alguém faça alguma coisa de estudos estamos fartos...
Lembrar que há 12 anos estive por favor a dormir em casa de familiares por culpa de energumenos incompetentes... que depois de apuradas responsabilidades resultaram em ""ZERO", alerto que este problema ainda não está resovido... nem hoje 12 anos depois desses fatidicos dias de Janeiro de 2001. RPRM

JPG disse...

A quem o dizes...

Só depois das desgraças é que aparecem os especialistas.

Abraço!