A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 janeiro 2013

O João Soares ainda não terá recuperado

... da valente "moca" que o levou a pegar fogo à Câmara de Lisboa???

Claro que estou a brincar, mas o facto é que este "filho do papá", ontem à noite no seu Facebook apressou-se a desmentir Marcelo Rebelo de Sousa que disse em directo que o Eduardo Barroso (sobrinho do Mário Soares e colega de escola primária e amigo pessoal de Marcelo, lhe terá passado e telemóvel e trocaram umas breves palavras).

Ou seja, sem saber a verdade, João Soares aproveitou para alfinetar o Marcelo (não que às vezes não mereça).

Enfim, assim vai a "elite" política neste país...

P.S. - pessoalmente quero lá saber se um idoso acamado num hospital de luxo fala ao telemóvel com um reformado "opinador" ou se o filho tenta fazer tabu do verdadeiro problema físico que mantém o "Soares pai" internado? Gostava de saber é porque abandonou ele o último Conselho de Estado, algumas horas antes de terminar... Mas isso parece não interessar aos jornalistas...

Sem comentários: