A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 fevereiro 2013

A coisa está feia!!!

Já ouvi da boca do Presidente do Clube uma descrição angustiada, pois além de pagarem para treinar e jogar nos clubes vizinhos, deixaram de ter as receitas do bar nos dias de treino e jogos, pelo que a situação é premente.

Entretanto, no FB reparei neste apelo que no mínimo, teria de divulgar:

«Após o ultimo temporal, o S. C. Ribeirense sofreu grande destruição no (seu) campo desportivo e Sede, o que tornou impraticável toda a actividade. 

Este Clube, com mais de meio século de existência, precisa da sua ajuda para continuar em frente e fazer honra ao seu nome e à sua Terra -  RIBEIRA DE FRADES. 

Ajude com o que poder, contacte os seus Directores, mande pelos Correios ou qualquer outro meio é preciso AJUDAR. VAMOS LÁ AMIGOS, É AGORA!!! »

Certamente há várias formas de ajudar e se gostamos de ver exemplos em outras terras, onde a população se junta e consegue ultrapassar as dificuldades provocadas pelo mau tempo, também numa aldeia bairrista como a nossa, a união poderá fazer a força necessária para que o Clube se aguente de pé. 

Campeonatos de sueca, karaoke, rifas, mão-de-obra gratuita para arranjar o que é possível, donativos em dinheiro ou géneros, um almoço/jantar para angariação de fundos, etc...

Aceitam-se sugestões e pede-se alguma celeridade!!!

Sem comentários: