A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 fevereiro 2013

Novas oportunidades vão ter exames

Confirmar AQUI

Pena que o "quase engº" tenha durante anos certificado mais de 400 mil portugueses sem terem sequer que responder a uma única questão...

Sim, quase meio milhão de tugas aproveitaram a benesse "xuxalista".

Acham que se fosse mesmo difícil, trabalhoso ou exigente, quase 5% dos portugueses chegariam ao fim???

Nota - continuo a não ter absolutamente nada contra quem aproveitou a vantagem do sistema, mas não me peçam para concordar com tamanha injustiça!

1 comentário:

Elisabete disse...

Concordo!

Quanto aos chocolatinhos, também entro nessa da coleção (que nunca haveria de crescer com uns gulosos como nós...).
Bjs