A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 março 2013

Apesar das falhas nas previsões...


A verdade é que o país precisa de uma alternativa capaz e neste momento, os barões do PSD desapareceram, o PS continua órfão de Socrates e não se vislumbra uma solução a curto/médio prazo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Continua a fazer a propaganda ao teu DESgoverno que fica-te muito bem. Sondagens são aquilo que se sabe e esta da RTP do Relvas se bem que feita pela U.Católica deixa muito a desejar e depois de uma manifestação grandiosa por todo mno país leva mesmo a pensar que é uma aldrabice.

JPG disse...

Propaganda, será que leu o título do post???

Sondagens são sondagens, principalmente quando não nos agradam, não será o caso?

Além de ter sido feita por uma instituição credível, foi não só para a RTP, mas também para o Diário de Notícias, Jornal de Notícias e Antena 1.

O estranho é que foi depois de uma manifestação (à qual fui, já agora...) onde os números anunciados pela organização sofreram de um exagero ridículo, mas ainda assim reuniu muita gente.

O facto é que não aparece uma corrente credível que seja verdadeiramente alternativa e isso é muito mau para todos nós.

Álvaro disse...

"Está tudo mal" sempre ouvi dizer, mas também ou é Rosa ou Laranja e os outros não mudam muito. Não é o Coelho que leva isto para a frente mas também não é o outro que vai conseguir "segurar" o país...

Decidam-se na altura do voto e da crítica.