A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 março 2013

Desta vez será na Fátima Lopes...

Parece que ainda faltam vender cerca de 200 livros da 1ª edição e como a Páscoa está à porta, lá vou no Dia do Pai (amanhã, portanto), à TVI, propagar um pouco mais o livro "Histórias para os meus avós".

Relembro que o lucro reverte integralmente para a Fundação ADFP (Fundação em Miranda do Corvo, que acolhe quase 600 colaboradores - muitos portadores de deficiência física ou mental e tem mais de 7000 utentes mensais, entre os quais alguns dos "meus" rapazolas).

Também nestas coisas, há instituições e Instituições, ou melhor, direcções e Direcções!!!

P.S. - O livro saiu no final de Dezembro e pensa-se que a primeira edição (1000 exemplares) se esgote em aproximadamente 3 meses. Com um lucro de 3€ em cada livro, sempre serão 3 mil euros - 1000€/mês. Além da alegria proporcionada aos seniores co-autores do livro, que essa não tem preço!

1 comentário:

Elisabete disse...

Já sabia que ias ao programa e muito mais... eh eh eh!!!
Infelizmente, por razões profissionais, não vou poder ver mas hás de pôr o link, não é!