A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





14 março 2013

Habemus Málaga!!!

Só para dedicar ao "maçã podre", ao "russo podre" e ao levezinho (que escusava de ter dito que há muito tempo desejava jogar no FCP).

4 comentários:

Anónimo disse...

Até nutro admiração pelo que escreve, mas estes sentimentos desportivos não lhe ficam bem!!!
Para todos os efeitos somos portugueses, bolas!!!
É que o FCP, não obstante tudo o que representa cá dentro, foi eliminado por uns espanhóis de terceiro escolha, constituídos por jogadores menos que medianos excluídos, muitos deles, por clubes portugueses.
Mas daí a rejubilar com o fracasso dos outros...

Rapsag disse...

Ironia do caraças, arriscam-se a ganhar só a taça que tanto desprezam...

Era engraçado, pois era!

JPG disse...

O post começa assim: "SÓ para dedicar..."

Mas relativamente ao patriotismo, um clube cujo presidente (e grande parte da massa adepta) considera todos os que não vivem a Norte do rio douro, mouros, chegando a afirmar que Portugal é o Norte e o resto a mouraria, não me merece grande apreço.

Mais lhe digo que o FCP terminou o jogo sem nenhum português (de resto, os únicos 2 que utilizou até foram formados no "meu" Sporting e um deles foi capitão de equipa), enquanto o Málaga começou e terminou o jogo com um português em campo (apesar de ter outros no plantel).

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Lá que fica mal fica, mas não podemos esquecer a ingratidão (Moutinho) a mentira ( Ismailov) e também a mesquinhice ( Liedson). VIVA O SPORTING.