A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 março 2013

Prova de vida

Durante umas semanas a indisposição, gripe, outra coisa qualquer, lá o manteve calado, mas o "pai do sistema" não se livra da incontinência verbal e lá vem de novo lembrar que o seu filho está a precisar de poleiro e a sua Fundação a necessitar de mais verba.

Este PALHAÇO (que se tivesse vergonha, nunca mais tirava o robe e os chinelos de quarto), volta uma vez mais a incitar à violência:

"Indignação pode tornar-se violenta!"

1 comentário:

Anónimo disse...

"Indignação pode tornar-se violenta" apesar de não ir na conversa do "Bochechas" tenho que concordar e até dizer que me admiro de ainda aturarmos esta CORJA de vigaristas que (DES)governam este país. Vamos ver a reacção a novas medidas que se adivinham ser para o ZÉ POVINHO voltar a sofrer na pele e logo se vê como o POVO reage. FORA com a TROIKA!!!