A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





06 março 2013

Só para que conste...

Pode parecer que me esqueci ou não quis referir, mas os "bormelhos" tiveram um perdão em Aveiro.

O Luisão fez grande penalidade (mão).

Como o resultado foi "magro" e o jogo muito equilibrado, podemos dizer que foram dois pontos...

Fica o registo, apenas para memória futura :)


4 comentários:

Rapsag disse...

Oh primo! Tens os braços/mãos nas pernas? O que achas de adiconar algemas ao equipamento de futebol?

Menos primo, menos!

Abraço

JPG disse...

Vais-me dizer que nunca viste lances daqueles serem admoestados com cartão amarelo e respectiva grande penalidade???

Ai se tivesse ficado empatado e o lance fosse na área do Beira Mar...

Abraço!

Rapsag disse...

Sim, já vi! Mas isso não quer dizer que só porque é assinalado esteja correto!

Acredita que se fosse ao contrário tinha a mesma opinião, mas isso sou eu, já o meu clube... Talvez não...

O problema é que agora em Portugal, toca na mão, nem que esteja "morto" no chão... Pimba, penalti! É a velha conversa do intencional ou não. Só quem já jogou, ou joga, percebe esta conversa. Acho que tu percebes!

E claro, "a cor" das opiniões vale 90% das mesmas! Certo? Acredito que sim.

Já agora, OBRIGADO sporting, este ano só me dão alegrias. Se perderem na Luz, será um ano perfeito! ehehehe

Abraço, primo lagarto!!!!

:)

Anónimo disse...

Porra, andas outra vez com AZIA.