A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 abril 2013

Com que então... azia???

O ano passado, quando ao "fechar do pano"   o defesa do FCP marcou um golo em posição de fora de jogo, "caiu o Carmo e a Trindade", porque foi uma roubalheira descarada. Falaram disso semanas a fio e ainda hoje relembram que perderam o campeonato nesse lance.

Este ano, mais importante que a atribuição de campeão, para os sportinguistas, estava em causa atingir o 5º lugar (Liga Europa), poder ganhar em casa do 1º classificado, ganhar confiança para os 4 jogos restantes e até poder criar mercado para alguns jogadores.

Digam o que disserem (pois o vídeo está exagerado), mas uma coisa é certa uma equipa que aos 7 minutos de jogo tenha uma grande penalidade a seu favor e veja um adversário ser expulso, joga muito mais confiante e a equipa que sofre o eventual golo e a expulsão, normalmente fica desorientada.


Mais que o vídeo, onde alguns lances são escandalosos (outros parecem-me absolutamente normais), são as opiniões dos comentadores (normalmente muito renitentes em assumir posições, principalmente a favor do Sporting).




P.S. - O João Pereira quando jogava no Sporting foi expulso logo nos primeiros minutos de jogo e ninguém achou que estragaria o espectáculo.

3 comentários:

Anónimo disse...

A AZIA CONTINUA (parteII)

Anónimo disse...

ASS: Rapsag
(No telefone não consigo botar o nome :P )

Rui Santos disse...

Já vi pessoas serem presas por roubar menos do que o Sr. João Capela.