A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





03 abril 2013

Eheheh!

O Relvas morreu e foi para o Céu... (só esta já valeu a piada)

Chegando lá, após breve entrevista, São Pedro recomendou que ele ficasse quinze dias na ala dos filósofos, para aprimorar a sua cultura (coisa que não tinha feito cá na terra) e já que se tratava de um ex-ministro...

 No dia seguinte, preocupado com a decisão que tinha tomado, São Pedro foi até à ala dos filósofos e, pela fresta da janela surpreendeu Confúcio conversando com Relvas.

O velho sábio estava com péssima aparência, mais amarelo que nunca e, profundamente irritado, dedo em riste, gritava com o burro do Relvas:

 - Olha Relvas, é a última vez que repito:

 - Platão não é aumentativo de prato;

 - Epístola não é a mulher do apóstolo;

 - Eucaristia não é o aumento do custo de vida na Zona Euro;

 - Cristão, não é um grande cristo;

 - Encíclica não é bicicleta de uma roda só;

 - Quem tem parte com o diabo não é diabético;

 - Quem trabalha na Nasa não é nazi;

 - Annus Domini, nada tem a ver com o cu do papa;

 - E o meu nome é Confúcio... Pafúncio é a puta que te pariu !

(Recebido por e-mail)

1 comentário:

Anónimo disse...

Não é que MORREU mesmo!!!!