A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 abril 2013

Esquecida, mas tão bonita...

Chama-se "Sorriso", é do álbum '84 e recordo-a por os Trovante terem a coragem de encher o Coliseu de Lisboa (os artistas portugueses normalmente não arriscavam, ficando-se pela Aula Magna).

O Concerto aconteceu 3 dias depois da morte de António Variações e esta música foi-lhe dedicada.



Se me disseres que morreste não acredito. Não posso!
Andavas sempre comigo e o teu sorriso era o nosso…
Hoje guardo o teu sorriso fechado na minha mão…
A contrastar com o siso que trago no coração.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma que não conhecia...

Ana disse...

Muito boa, este blogue é só bom gosto musical!

JPG disse...

Obrigado!

Beijinhos