A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





25 abril 2013

Ontem a bola foi... estranha

Desde logo por aos 5 minutos de jogo termos um lesionado que precisou ir ao hospital confirmar o entorse no joelho (onde é que nós já tínhamos visto isto...). Felizmente o susto foi maior que o "estrago". Força Alvarinho!!!

O jogo propriamente dito, não teve grande história. Ganharam os entregadores de pizza (parece que era para levar uma à Arábia...)


Como havia 4 aniversariantes, houve sobremesa especial...

6 comentários:

Anónimo disse...

Ja não chegava o Capela a roubar o sporting, Agora foram os entregadores de pizzas a roubar jogadores:

KP

JPG disse...

Eheheh

A equipa que escolheu primeiro ficou com os dois suplentes (ainda nenhum tinha entrado em campo antes de vocês terem dado cabo do do nosso jogador).

Agora mais a sério, se o Arménio tivesse um spray daqueles para a cabeça, agradecia :)

Anónimo disse...

arranja me tambem o spray eh,,,,,,,,,,mr jonshon

Anónimo disse...

ganda malucos !!! abraço para todos !!!! e não é que o meu jantar foi mesmo pizza !!!!!!!! mira26

Anónimo disse...

ohgentrinha que só ta bem encostada aalguem.
cresçam e aparecam-a daninha é preciso tirar para proguerdir no futuro.
SEJAM HOMENS PRINCIPALMENTE PARA UM COM ATITUDES COMO TAL, PORTEM SE A´ALTURA DO VOSSO NOME.SEJAM TANTO PRO TRAS DAS COSTAS COMO PELA FRENTE DAS COSTAS.
ABRAÇO

aerv

Anónimo disse...

A gente que escreve e não sabe o que estão a dizer .cresçam ,não confundem maravilhas com a mão na brilha. Daniel silva