A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 maio 2013

A imprensa já está em cima dos craques

Ainda vamos ter uns milhões em transferências...
Uma coisa parece certa, se os filhos forem, os pais têm exigências a fazer e começam logo pelo serviço de bar.

Eheheh!

6 comentários:

Anónimo disse...

É de louvar. Mas sinceramente estas crianças merecem mais. Não é admissivel aquela vergonha que ainda se encontra o Campo de Jogos da "Junta de Freguesia" ou Campo de Jogos "alugado do Sporting Club Ribeirense. Pelo menos da parte de fora se retirassem aquela rede e aqueles postes partidos não seria tão vergonhoso.

Um Ribeirense

JPG disse...

Quem sabe se mantiveram os postes em risco, para que a vergonha recaísse sobre quem deveria dar apoio financeiro para situações como esta (até porque há verbas destinadas aos estragos do temporal)...

Em breve sairão de lá os postes, a rede e até os muros.

Antes mesmo do dia de Portugal, digo eu...

Anónimo disse...

Esse "Ribeirense" deve andar distraído, ou então deve ser de "café"...e nse ainda se mantém como está saiba que assim deve continuar até que a situação assim o obrigue..não que alguém tenha gosto em que esteja assim.

Anónimo disse...

Ah!... agora percebi. Neste blog não se pode escrever, sempre que se mexe com alguém. Os Gorilas aprecem logo. Tenha paciência Sr. Anónimo das 10:10, contente-se...

Anónimo disse...

Arre que este anónimo é mesmo BURRO!!! É preciso fazer um desenho???
O RIBEIRENSE ATENTO

JPG disse...

Calma pessoal.

Acho que todos queremos o melhor para o Ribeirense e as pessoas não podem adivinhar as intenções (que são as melhores, mas aparentemente podia parecer desleixo).

Aguardemos para que em breve possamos ter o nosso campo de volta (e com melhorias substanciais).