A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 maio 2013

O "Jasus"

Sendo justo, na última jornada o FCP teve a vida muuuuuito facilitada com a errada decisão do árbitro no lance do penalti e expulsão do jogador do Paços de Ferreira. Provavelmente o relógio podia ir enervando os jogadores e a coisa até se complicava.

Mas voltemos atrás no tempo...

Após o ROUBO (jogo) do Capela, exigia-se que o treinador encarnado, no mínimo, não se pronunciasse sobre a arbitragem.

Todos sabemos que os árbitros erram e em muitos jogos há 1 ou 2 lances que prejudicam/beneficiam claramente uma das equipas. Mas o que se passou no estádio da Luz foi muuuuito mais do que isso (nem vale a pena falar de novo nisso, basta lembrar que o Maxi acabou o jogo sem levar um cartão amarelo).

Mas o JJ resolveu sair-se com a expressão "limpinho, limpinho", passando um atestado de estupidez a todos os que gostam de futebol, ou no fundo, assumindo-se como um asno que não sabe manter a boca fechada.

A verdade é que independentemente de o SLB não ter sido campeão de qualquer forma, se a arbitragem não tem sido tão tendenciosa, muito provavelmente o Sporting não teria a sua pior classificação de sempre e talvez até fosse à Liga Europa.

Ou seja, entre o deve e o haver, uma vez mais, o grande prejudicado é o Clube de Alvalade.

Voltando ainda mais atrás, reparem no que o JJ disse ao jogador da Académica após o jogo "A Académica não joga um c... e tem de descer de divisão", são as declarações atribuídas por Edinho a Jorge Jesus, depois de um final de jogo 'quente' que levou a que vários elementos tivessem que ser separados. Sobre o episódio, Jorge Jesus afirmou que ninguém tinha nada a ver com o que se tinha passado para além do jogo.

Percebem agora o porquê desta tarja e tanta gente não gostar do "chiclas"??? Porque ele é um baboso que não sabe dizer nada de jeito, além de ser mal formado e não mostrar dignidade nem fair play.

7 comentários:

Anónimo disse...

Bolas o senhor é mesmo doente!!!
Não tem mesmo mais nada de útil para falar a não ser sobre o Jesus?
O Jesus tem a sua personalidade própria que obviamente não agrada a todos, mas futebolisticamente repito as palavras de um ilustre sportinguista quando referiu que para ele era bom que o Jesus atravessasse a segunda circular
Agora a sério, arrume de vez o futebol pois manifestamente o senhor tem uma inclinação qualquer que o leva a distorcer a realidade.

JPG disse...

Pois, tenho eu essa inclinação e mais uns milhões de pessoas :)

Não se pode ser perfeito...

Estou a brincar!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Sporting tem milhões em risco
"CM conta-lhe esquema do FC Porto para vender Moutinho por preço baixo
O FC Porto está a negociar a venda de João Moutinho e de James Rodríguez ao Mónaco por 70 milhões: 25 milhões pelo português e 45 milhões pelo colombiano (valor da cláusula de rescisão). Ao transferir Moutinho abaixo da cláusula (40 milhões), é reduzida também a verba para o Sporting, que tem direito a 25% de uma mais-valia a partir dos 11 milhões de euros. Desta forma, os leões receberiam 3,5 milhões. No entanto, este montante poderá ser ainda menor: basta que os monegascos incluam um jogador no negócio, bem como as comissões devidas ao empresário, geralmente 10% do valor global.
"O Sporting tem de estar atento a todos os pormenores que possam fazer baixar a venda de João Moutinho", contou, ao CM, um antigo dirigente do clube de Alvalade.
A mesma fonte adiantou, ainda, que o FC Porto já tentou comprar os 25 por cento dos leões, por pouco mais de dois milhões de euros: "Essa proposta foi recusada."
O negócio com o Mónaco deve ser anunciado nas próximas horas, já que João Moutinho e James viajaram ontem de manhã para o principado, acompanhados pelo empresário Jorge Mendes, para negociarem com o clube, cujo dono é o milionário russo Dmitry Rybolovlev.
Na véspera , os dois jogadores não abriram o jogo sobre o futuro, mas admitiram que a saída do FC Porto era uma forte possibilidade." in correio da manhã

Ao que parece vão ser mais uma vez comidos pelos 'amigos'... eles gostam

Vamos lá recapitular:

Falidos
Pior época de sempre
Fora das competições europeias
Constantemente enganados pelos andruptos



Está explicado o porquê dos festejos no passado domingo!

Anónimo disse...

Já está confirmado que foram comidos pelos idolos corruptos. O james foi vendido por 45 milhoes e o moutinho por 25, para os tristes e falidos lagartos só receberem 3.5 milhoes. Assim é que voces gostam de ser tratados, os corruptos é que sao vossos amigos.

Ja li isto nalgum lado - INCHEM PORCOS

JPG disse...

A matemática nunca foi o teu forte :)

Sporting lucra o dobro do FC Porto com Moutinho

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/fc-porto-sporting-joao-moutinho-lucro-transferencia-monaco/1453195-4062.html?fb_action_ids=504446559622486&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline&action_object_map={%22504446559622486%22%3A612165105462226}&action_type_map={%22504446559622486%22%3A%22og.likes%22}&action_ref_map=[]

Mas desabafas, senão rebentas! Eheheh

Anónimo disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/pinto-da-costa-moutinho-sporting-fc-porto-mercado-transferencia/1453457-1304.html

Anónimo disse...

Bruno de Carvalho admite que o Sporting não ficou satisfeito com os valores da transferência de João Moutinho para o Mónaco: «Foi um mau negócio».

«Tivemos o azar do presidente Pinto da Costa não estar a conseguir fazer os negócios que tem feito. Ele sempre disse que os jogadores eram vendidos pela cláusula, e sabemos que a do João Moutinho era de 40 milhões, infelizmente não foi assim, foi por 25 milhões», disse o presidente do Sporting.

O dirigente, que falou à Agência Lusa em Toronto, concluiu dizendo que «às vezes as pessoas não vão tendo as mesmas capacidades e as mesmas competência.»


http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/bruno-de-carvalho-joao-moutinho-sporting/1453474-1457.html