A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 maio 2013

Para que conste

Quero que o Guimarães perca SEMPRE!!!

Apesar de uma experiência muito agradável com os jogadores, Neno, presidente, etc. (que acolheram muito bem os meus rapazolas) e até chegou a sair num jornal desportivo, não consigo "engolir" o caso N'dinga, nem os diversos episódios das suas claques, um deles que vivi de muito perto.

P.S. - mas se os "bormelhos" perderem, também não vou ficar chateado por causa isso

2 comentários:

Anónimo disse...

Se o Sporting ganhasse é que era. Heim?

Anónimo disse...

NADA COM SER SPORTINGUISTA, PERDE-SE TUDO ATÉ SETEMBRO E DEPOIS É SER ANTIBENFICA. BEM PENSADO.