A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 maio 2013

Uma Taça, é uma Taça

Ontem, no estádio Sérgio Conceição, decorreu um torneio com 8 equipas (Vigor, Esperança, Académica, Gândaras, Eirense, Casaense, Ereira e Ribeirense).

O evento prolongou-se por todo o dia e decorreu com organização e alegria (ver quase uma centena de pequenitos a defenderem as cores dos seus clubes, mas sem maldade, é lindo).

Os nossos campeões, depois de levarem de vencida as equipas da manhã, tinham de disputar os jogos das decisões e a final foi tão renhida que teve de ser decidida nas grandes penalidades.

Os nossos pequenos foram uns heróis e conseguiram levar bem alto o nome de Ribeira de Frades (apesar do fraco apoio das suas gentes e responsáveis - talvez por falta de divulgação).

Ganharam o caneco e tiveram direito a ouvir o hino da champions e tudo...

Para os pais foi um grande dia e para eles, calculo que inesquecível (até a volta olímpica deram ao estádio, sem largar a Taça um segundo sequer).

Parabéns a todos!!!


2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos pequenos jogadores do Ribeirense, directores, técnico e pais.

Não soube de nada nem sequer vi nenhum cartaz senão teria ido...fica para a próxima.

Força Ribeirense.

Elisabete disse...

Muitos parabéns!