A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 junho 2013

Cá vai a primeira...

... das músicas escolhidas pela vencedora - Célia "Moura" Correia (de há uns anos a esta parte, assina Grosso e por aqui é conhecida como Whitesoul).




Todos os dias terá direito a um prémio (pois em vez de 3 músicas, pensava que estava nos discos pedidos e lá vai mais um apara o seu filhote).

Ou seja, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª músicas e na Sexta, será a outra parte do prémio - escolher um tema para um post.
Beijinho e boa escolha!!!

5 comentários:

Whitesoul disse...

Obrigada, mas não sou nem nunca fui Moura oh meu traidor lol, o meu pai é conhecido por Moura mas não temos Moura no nome. Somos Correia :):)

Beijos grandes.

ah e o link não está a funcionar.... pelo menos no meu PC não aparece

JPG disse...

Sorry!!!

Alterado!

Beijos!

Bom som :)

Luís Moura disse...

O meu Avô conseguiu pôr apelidos diferentes nos sete filhos.
( Moura, Correia, Pratas, Sousa )

JPG disse...

Homem com imaginação :)

Ou então passava no "Mijacão" antes de ir ao Registo Civil...

Whitesoul disse...

Acho que é mais a segundas hipótese hehehehehe