A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 junho 2013

Fiz batota!!!

Confesso que entrei aqui no "tasco" e vi o nº 299.999, não resisti e entrei no portátil do meu filhote e lá consegui o Print Screen com o número redondinho - 300.000 visitas.
Poucos minutos depois recebo um mail com o nº 300.006 a quem expliquei que se não me enviarem nenhuma prova com um número mais aproximado, pode a contemplada (depois anunciarei) ir pensando no tema do post e nas 3 músicas.

Para já, fica o meu agradecimento a quem desde 2005 vai acompanhando o que por aqui vou disponibilizando.

Perguntaram-me se o Facebook não tinha roubado protagonismo ao "Enclavado", pois é uma rede social que envolve "massas" e onde todos podem escrever e mostrar o que lhes vai na alma.

Respondi que o Enclavado além de não ter qualquer pretensão a protagonismos bacocos, nos últimos tempos estabilizou o número de visitas diárias (cento e poucas) e finalmente começa a ser visto de uma forma democrática (sinto que já não têm receio/vergonha em assumirem que passaram os olhos por aqui).

Já lá vão os tempos em que estava associado aos "malditos", a dissidentes e ao serviço de causas obscuras, servindo cada vez mais como meio de divulgação de acontecimentos (felizmente muitos e bons), mas sem perder o cunho pessoal que lhe vou imprimindo, pois como devem calcular, dá-me um grande prazer, mas manter a cadência das postagens, requer alguma disciplina e trabalho (coisa que nunca me meteu medo), pelo que não abdico de expressar o que penso/sinto sobre assuntos variados.

Por tudo isto e em jeito de desafio, em breve seguirá um questionário, para melhorar a performance do "tasco" e quem sabe, elevá-lo a "casa de pasto" ou "taberna". JÁ ESTÁ AQUI AO LADO!!!

"Abreijos" (consoante o género) e... continuemos para Bingo!!!

6 comentários:

Rapsag disse...

Consigo enviar-te um print com os 300.000! Um toque de Photoshop e é "limpinho, limpinho"! eheheheh

JPG disse...

Falsidades não contam, caso contrário, adultero as músicas que escolheres e ainda levas com o Tony Carreira em vez dos Metallica :)

Elisabete disse...

Malandro!!!
Muitos parabéns! Que venham mais 300 000 (ao que hei de continuar a contribuir)!
Bjs

Whitesoul disse...

Pronto! não devias ter dito o 300006, agora alguém vai enviar o 300002 :(

JPG disse...

Se o tiverem...

Amanhã já podes mandar os links das músicas e o tema do post. Além do tema, podes desenvolver (para eu ter menos trabalho, eheheh).

Whitesoul disse...

tudo enviado :) aguardo ansiosa, lol, nunca ganhei nada na vida e agora pumbas!!