A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 junho 2013

Ontem...

Um nº que não tinha registado no telemóvel, uma pronúncia que irá acompanhar o seu dono até à velhice, apenas me diz: "Stor, lembra-se?"

Uma música que chegámos a gravar em CD, graças ao Amigo Arménio Santa, a tocar a todo o gás num qualquer leitor de CDs.

Depois de eu dizer que me lembrava muito bem, só ouvi: "tenho saudades e o meu mano também!"

Além de me ter feito ganho dia, o que me deixou mais feliz, foi finalmente sentir que trata o irmão por "mano".

Cativar é isto, passar o outro para o lado de dentro da pele!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Foram as pequenas sementes que foste plantando que se agarraram à terra e começam a brotar. Grande conquista!