A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 julho 2013

Acabou a minha época desportiva 2012/2013

No ano passado ter consegui 50% de vitórias (20 em 40 jogos). Neste método de classificação, os empates e as derrotas não contabilizados como "não vitórias", pelo que a percentagem de derrotas foi inferior a 50%.
 Mas esta época a coisa correu bem melhor e em 11 meses, perdi apenas 8 jogos, conseguindo 70% de vitórias.
Parece fácil, mas quem lá joga ou por lá passa, percebe que em muitas 4ªs, se trata de verdadeiras finais da Champions League.

P.S. - Como ainda faltam disputar 2 jogos, só colocarei a classificação final (somatório das duas épocas), em Agosto, mas já dá para reparar que alguns "artistas" acusaram o facto de quase terem descido de divisão o ano passado e esta época treparam na classificação.

Sem comentários: