A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





06 setembro 2013

Ora nem mais

Pessoalmente nunca o fiz e calculo que nunca o farei.

Ainda para mais quando se trata de eleições autárquicas onde as cores partidárias se misturam e a capacidade de trabalho, o humanismo e o conhecimento das pessoas/locais são os pilares que devem orientar as escolhas.

Por tudo isto e depois da decisão conhecida ontem do T.C., penso que com respeito e elevação, podemos discutir o que entendemos ser melhor para a nossa freguesia (agora que ficou bastante maior), sem esquecer a questão do enclave, pois então. Eheheh!





4 comentários:

Elisabete disse...

Perfeito!!!

Anónimo disse...

Mais uma vez foi uma decisão politica e não factual, porque efectivamente o que estava em causa era a pessoa (autarca com limite de mandatos) e não o território.
Agora os candidatos às agregações ainda estão na corda bamba e sujeitos (e bem) a não serem candidatos visto voltarem a ser possíveis presidentes do antigo território onde estavam como autarcas e com a limitação de mandatos. Portanto ainda falta o TC pronunciar-se sobre este facto. Aguardemos com expectativa a decisão.

Anónimo disse...

Não percebi este último comentário! Peço imensa desculpa.

Pica Miolos

Anónimo disse...

Já tinha percebido que o Pica-Miolos é um bocado DAAAHHH!!!