A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 setembro 2013

Segue mais uma candidatura...


9 comentários:

Anónimo disse...

Ena pá tanta gente da Ribeira e nos primeiros cinco nem um!!!!!!!

Anónimo disse...

Gostaria de saber a ordem na lista das pessoas da Ribeira de Frades, mas que vivam em Ribeira de frades!!!

JPG disse...

Ainda não tenho essa informação.

Anónimo disse...

Pois parece-me que os primeiros 5 são todos de S. Martinho o que quer dizer que caso ganhem o executivo é o mesmo e constituído só por gente de S. Martinho, mas também se diga em abono da verdade que do pessoal Da Ribeira não conheço ninguém pela fotografia a não ser o ex- cangalheiro Caldeira que enfim...

Anónimo disse...

Ser ex-cangalheiro penso que não desprestigia ninguém, afinal também há um ex-carniceiro e um ex-cerâmico a concorrer. Quanto ao serem poucos da Ribeira, às tantas mais valem poucos e bons do que outros que só aparecem nesta altura para mostrar o penacho.

Anónimo disse...

Muito mau não haver mais gente da Ribeira na lista do PSD e com valor, que não me parece terem os poucos da Ribeira que a compõem, senão vejamos onde estão inseridos nas colectividades de Rib. Frades - 0, onde estiveram nos ultimos 10 anos - 0, o que é mau demais....mas enfim o povo terá a ultima palavra, o direito de escolher através do voto democrático, mas constato uma realidade indesmentível e que é a seguinte: A UNICA LISTA QUE TEM UM CANDIDATO COM HIPÓTESES DE SER PRESIDENTE E DE RIBEIRA DE FRADES É A LISTA DO PS, ALEM DE TER AINDA UM OUTRO ELEMENTO EM 5.º LUGAR E NÃO SE ESQUEÇAM QUE O EXECUTIVO DA NOVA UNIÃO É COMPOSTO POR 5 PESSOAS, ALIÁS COMO JÁ ERA EM S. MARTINHO. Portanto como RIBEIRENSE e sabendo do trabalho ralizado, votarei PS e em Jorge Veloso e equipa, até porque quero ver Fala=Ribeira. Abraço de um Ribeirense amigo.

Anónimo disse...

Parece que há uma capela mortuaria por construir, uns carregais para desenclavar, uma melhoria na ponde da ribeira para fazer e mais uma série de coisas indicadas no último manifesto eleitoral que não foram cumpridas. Istó é que é ter valor? Já agora, o que fez esse 5º elemento nos últimos 10 anos? Votarei CDU pois é preciso mudar de ares.

Anónimo disse...

Vote CDU vote, que mais não é que desperdiçar votos, ou está esquecido da coligação que nestes ultimos 12 anos fizeram na câmara com o PSD e CDS.
Sobre o que fala não me compete a mim debater este assunto, mas com certeza que o esclarecerão a seu tempo...caso o queira, mas parece-me que não é o caso, visto que continua a deturpar as coisas...porque tomaria eu que em S.Martinho tivesse sido feito metade do que foi em Ribeira de Frades.

Anónimo disse...

A FOTO DA ALDRABICE - O TELMO ESTÁ ESTÁ EM 13.º E O ÁLVARO CALDEIRA 14.º, QUE VERGONHA PARA ELES E PARA OS AUTORES DESTA MENTIRA!!!!!