A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 setembro 2013

Só pode ser...

A Escola EB1 de Ribeira de Frades sofreu uma requalificação.

Além de outros arranjos visíveis do exterior, destaca-se uma pintura onde a conjugação de cores só pode ser devido ao acto eleitoral que se aproxima (Laranja, Rosa e "cor de burro quando foge").

 Não sei se a escolha foi propositada, mas a falta de gosto (pelo menos na minha opinião), é gritante!

P.S: - a ideia original foi do KP (enclavado senior)

7 comentários:

Anónimo disse...

realmente.........em tantos anos que tenho, nunca vi tanto mau gosto junto. isto deve tar na mudança do crato, digo eu.ainda bem que a minha filha não vai para la senão, apanhava uma depressão só na apresentação.
atenciosamente,
uma mãe

Buxexinhas disse...

ahahaha Concordo plenamente! ;)

Lipinha disse...

Eu confesso que também fiquei (mal) impressionada com a nova aparência da escola...

JPG disse...

Demasiadas cores (digo eu com os nervos miudinhos)...

Anónimo disse...

O Pica Miolos está achegar.

Anónimo disse...

Que mau gosto!... Esta malta não tem olhos na cara? Uma perfeita parvoíce. Aconselhem-se com quem tem os gostos em dia. Eu não quero ir para aí(Ribera de Frades)...

Anónimo disse...

ZÉ GESTRUDES disse...
quem é este ser que não se percebe.
há muita inveja há.
é no futebol á noite, é no café.
mas cuidado eu ando de olho em alguns.abram os olhos ..........
e as mulheres de alguns tambem.....
não sejam tontas.
continuem assim irmãos .
o vinho é bom não é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abraços e beijinhos