A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 setembro 2013

Stª Ana - é já este fim-de-semana

 

8 comentários:

Anónimo disse...

E os foguetes como vai ser?
Vou estar atento para fazer uns telefonemas a uns amigos das forças de autoridade!

JPG disse...

Não faço ideia se serão lançados foguetes, mas recorrer a amigos agentes da autoridade não "deslegitima" um bocado a denúncia?

às tantas, mais vale ligar a esses amigos e aparecer por lá para beber um copo e comer uma bifana :)

Assim, caso seja lançado algum foguete (o que duvido muito), sempre podem ser mais uns braços a ajudar a apagar um eventual fogacho.

Bairrismo precisa-se!!!

Anónimo disse...

dia 16 17 18 19 E para os burros ver se a foguetes um abraço viva a ribeira :ab

JPG disse...

Até ficam bem uns foguetes de luzes na procissão das velas :)

Anónimo disse...

Abomino verdadeiramente a persistência na irresponsabilidade, no chicoespertismo e no bairrismo bacoco!Ou por outras palavras, acho perversa a ideia de que neste país ninguém cumpre as regras, mas os outros, porque quando somos nós há sempre uma justificação, por mais pacóvia que seja, para explicar a nossa infracção.
Para que sirva de exemplo, quero ver a coragem de, no que ao lançamento de foguetes diz respeito, ser cometida alguma ilegalidade!
Garanto que alguém se irá penitenciar pelo acto.
Rogo a Santa Ana e aos demais Santos, que com ou sem foguetes, nos proteja a todos e inculque algum juízo em muitas cabeças ocas!!!

JPG disse...

Não tenho qualquer responsabilidade na Comissão de Festas, muito menos por qualquer foguete, no entanto, duvido muito que sejam lançados sem estarem dentro da lei (recordo-me de haver licenças e a presença de bombeiros ser necessária).

Calculo que ainda seja nos mesmos moldes.

Já agora, não serão também algumas leis provincianas? "Pacóvias" é muito forte :)

Nos últimos 40 anos sabe quantos incêndios tiveram início no lançamento de foguetes (nas festividades aqui da zona - Taveiro, Ribeira de Frades, Casais...)???

Se tiver acesso a essa informação, por favor, disponibilize-a para podermos comparar com outros comportamentos menos "bacocos" que provocam mais estragos e prejuízos humanos.

Anónimo disse...

Ó Pedro estás a perder muito tempo com este CROMO!!!DASSEE

Anónimo disse...

E o gajo a dar-lhe....não quererá pagar as licenças??? dava uma ajuda à Comissão de Festas..