A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 outubro 2013

Cada cavadela... cada minhoca

Esta malta cada vez que escolhe alguém para o governo, parece que faz um casting mas ao contrário.

Tem que estar associado a SWAPS, ter uma licenciatura fantasma, estar ligado ao BPN ou mentir descaradamente. Claro que alguns conseguem juntar vários destes predicados...

Bem sei que o governo anterior tinha um que fazia cornos em plena Assembleia da República, outro que garantia "Jamé! Jamé!", outro que roubava os gravadores aos jornalistas e o mor também tinha uma licenciatura da farinha amparo, mas isso não dá o direito a estes impreparados de escolherem sempre cromos para os cargos de responsabilidade.

O Rui Machete está há demasiados anos no seio do sistema político-financeiro nacional, o que por si só, o devia colocar na prateleira (pois gente como ele tem certamente responsabilidade agravada no estado a que o país chegou).

Como se não bastasse, primeiro escorregou no caso BPN, onde "não se lembrava" e agora, para se armar em simpático, resolveu mentir aos angolanos a dizer que estava tudo bem no processo em que são acusados.

Acredito que até tivesse boas intenções, afinal trata-se de investidores com capital e é um país que vai absorvendo alguma mão-de-obra portuguesa, no entanto, embrulhou-se tal maneira que ou assume ter acedido a informação privilegiada (o que a separação do poder judicial e o poder político não pode permitir), ou admite que tentou aldrabar os angolanos.

Ou seja... RUA!!!


1 comentário:

Anónimo disse...

De boas intenções está o Inferno cheio.
Abraço.