A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





01 outubro 2013

Esta malta é engraçada...

Fala-se aqui de política à escala local e quase consigo ouvir o eco do que escrevo, pois o silêncio é tanto...


Ontem e hoje aqui o "tasco" contabilizou cerca de 700 páginas visitadas (às 23:00 já estavam 660 e faltavam os noctívagos). É obra!!!

 Pois ainda assim, salvo duas honrosas excepções, os visitantes entraram mudos e saíram calados.

Fico contente pois normalmente é sinal que concordam o que leem :)

3 comentários:

Anónimo disse...

São tantas as barbaridades escritas em quase todos os temas que os leitores percebem que o melhor é mesmo o silencio.Nao se ache importante,a casa dos segredos também é uma merda e toda a gente vê.va continuando a vomitar palavras que eu sou dos que vem para rir um pouco.cumps

Atento disse...

OH JPG, dassse que desta vez a coisa foi profunda :)

Importante? Tu??? Nem queiras ser, ou ainda te levam para a tal casa dos famosos, mas pelo menos não te escondes atrás do "anónimo cobarde".

Mas para quem aprecia ver o vómito dos outros, aconselho ao bronco das 13:36 vaselina - para os olhos não lhe arderem tanto.

Deve ser um conguito ainda meio atordoado. ahahah

Super-febras disse...


Engasgo com as palavras que esqueci de vomitar.

- Poeticência