A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 outubro 2013

Estou mais velho, mas dou...

Gracias a La Vida

 

Graças à vida que me deu tanto
Deu-me dois olhos que quando os abro
Distingo perfeitamente o preto do branco
...

Graças à vida que me deu tanto
Deu-me o ouvido que em todo o seu comprimento
Grava noite e dia grilos e canários
...

Graças à vida que me deu tanto
Deu-me o som e o abecedário
Com ele, as palavras que penso e declaro
...

Graças à vida que me deu tanto
Deu-me a marcha de meus pés cansados
Com eles andei cidades e charcos
...

Graças à vida que me deu tanto
Deu-me o riso e o pranto
Assim eu distingo fortuna de quebranto
...

Sem comentários: