A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 outubro 2013

Parece-me que concordo com estas medidas

OE2014: subvenções vitalícias dos políticos retiradas a quem ganha mais de 2 mil € - Património mobiliário superior a 100 mil euros também suspende subvenção

Fundações: O financiamento do Estado para as fundações será reduzido a metade.

Carros de serviço passam a pagar taxa de 35% em IRC - Objetivo é combater evasão fiscal

3 comentários:

Anónimo disse...

E com a redução dos vencimentos acima de 600€,com redução a partir de 2,5% até 12%, também concorda? claro que não porque lhe toca a si, não é verdade?

JPG disse...

Não concordo fundamentalmente por não ser abrangente.

No entanto, calculo que o "anónimo" não pertencendo a nenhuma Fundação e não sendo político reformado, usufrua de um carrinho de serviço e não pague impostos sobre essa forma de "remuneração".

Caso contrário também concordaria, penso eu de que...

Anónimo disse...

Concordo que quem tem carro de serviço que seja justificado pelas funções que desempenha, deve continuar a tê-lo e esse imposto ser suportado pela empresa.