A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 outubro 2013

Sobre a bola de ontem...

Muita gente: mulheres, crianças e "menos novos".

Bastante animação e apoio.

Um jogo desgarrado.

Pouca entrega dos jogadores.

Nenhuma ambição do selecionador.

Mais gritante... um "podão", "cepo", "tosco" (ou outro mimo que lhe queiram atribuir), andou mais de meia hora em campo a falhar golos de baliza aberta, cabeceamentos sem levantar os pés do chão (com a bola a tocar na "moleirinha" e a sair), a tentar fazer triangulaçãoes e "tabelinhas" mas quando a bola lhe tocava, saltava logo 2 metros para a frente.

Mas, não é o Hugo Almeida que tem culpa...

O "risco ao meio" é que insiste num "pau de palheiro" que se no seu lugar estivesse um tijolo ou um "bidom", fazia mais golos.

P.S. - sim, fiquei danado de preterir o Éder ao Hugo Almeida!!!

As equipas do Paulo Bento fazem-me lembrar quando os pais vão adormecer os meninos, mas acabam por dormir antes deles. Assim é o futebol que ele implementa: de vez em quando lá fazem umas jogadas vistosas, mas depois tentam adormecer o adversário, acabando por ferrar eles no sono (e depois o resultado é o que se vê).

Se Portugal tivesse aguentado a vantagem sobre Israel no último jogo em casa (era pedir muito???), hoje teria feito a festa do apuramento em Coimbra e seria memorável para quem assistiu ao jogo!!!

Agora, que venham franceses ou suecos (afinal se queremos merecer a presença no Mundial, temos que ganhar a equipas competentes), pois romenos e islandeses podem não motivar as nossas vedetas o suficiente e ainda ficamos todos a cheirar as caipirinhas à distância.

Sem comentários: