A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 novembro 2013

Dá para acreditar???

 Gregos injectam-se com vírus da SIDA para receber subsídio de 700 euro

Um número crescente de gregos tem-se injectado com o vírus do HIV para poder reivindicar cerca de 700 euros em benefícios de saúde mensais, de acordo com um relatório divulgado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

3 comentários:

Anónimo disse...

Amigo,não leve a mal, mas falaram que estava no seu blog um poost sobre o problema dos Carregais serem de Taveiro,interessado, vim ler,e! foi retirado?

um conguito:

JPG disse...

Meu caro, em mais de 7 anos, nunca algo que aqui tenha sido postado foi retirado.

Não faço ideia, pois exclusivamente sobre os Carregais, já aqui não escrevo há uns tempos, ainda assim, no lado esquerdo (em cima), há um espaço para fazer pesquisa dentro do "Enclavado".

Basta colocar lá a palavra carregais e aparecem todos os posts onde esse vocábulo entrou.

Abraço amigo "conguito" :)

Elisabete disse...

É inacreditável!
E porque é que os que padecem de outras doenças incuráveis não recebem esse subsídio?