A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 novembro 2013

Entretanto...

Este continua a ser o jogador português com mais internacionalizações e o continental com mais golos marcados pela seleção.

Os dois primeiros são insulares e o 3º ex-colonial.
P.S. - preciso dizer que estou apenas a ser irónico???

2 comentários:

Nuno Magalhães disse...

Não esquecer que este também é o mercenário que a troco de alguns tostões se associou ao Sócrates, que tem empresas fantasma para lavagem de dinheiro, etc.
Mas isto sou só eu a dizer...

Abraço

JPG disse...

O "pesetero" é um artista como homem, mas era um artistão como jogador.

Abraço!