A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 novembro 2013

Há dúvidas???

O melhor jogador português de todos os tempos e actual melhor futebolista do ano, voltou a levar a equipa às costas e com uma exibição que ficará para a história, marcou 3 golos no campo do adversário e empurrou Portugal até ao Brasil.

Noutros tempos, uma reviravolta contra a "potência mundial de futebol" Coreia do Norte, houve um jogador moçambicano que fez uma exibição monumental que ainda hoje é recordada vezes sem conta.

Acontece que o Ronaldo faz exibições destas vezes sem conta, e daqui a duas ou três décadas, não precisam de passar sempre a mesma "remontada", pois os golos são tantos (neste momento já é o melhor marcador da selecção) que terão muito por onde escolher, até porque ainda acumula o facto de serem decisivos para que Portugal esteja consecutivamente em todas as fases finais das grandes competições - Mundiais e Europeus.

Ou alguém duvida que sem o CR7 em forma, dificilmente ultrapassávamos a Suécia???

Para o "Pantera Preta", vai um copo de cachaça e para o Blatter, pode ser um B.M.

P.S. - sobre o jogo, só amanhã...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sou um espírito aberto no que toca a futebol.

Consigo torcer por qualquer equipa que jogue contra o Benfica.

Por isso regozijo-me com três coisas essenciais na vitória de Portugal 3-2 sobre a Suécia.
Ei-las:
1) Portugal ganhou com 3 golos do Cristiano Ronaldo, aluno da nossa escola;

2) Nenhum jogador do Benfica esteve em campo

3) Quando estávamos a perder, bastou entrar o William para marcarmos dois golos. Acho que ele nem teve nada a ver com isso, mas está coisa do futebol ou é irracional ou não é - fica estilo Freitas Lobo que é uma maçada...

Viva o Sporting! Viva Portugal!

Viva a equipa de ambos, que é a seleção!

Disse!