A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





25 novembro 2013

Para os que dizem que somos filial do FCP

- Sabem quantos pontos deu o Liedson ao FCP, pelos milhões que lhes gastou?

- Sabem onde pára o Ismailov (jogador comprado ao Sporting e que aparentemente seria um péssimo negócio para os Verdes)?

- Sabem quantos golos marcou o ponta-de-lança argelino Ghilas (o tal que hipoteticamente o Sporting queria e o FCP foi buscar) em comparação com o "leão" Slimani?

- Sabem que pelo menos desde 2006/2007 (foi até quando me dei ao trabalho de ver) todas as épocas o Sporting "rouba" pontos aos "tripeiros"?

- Sabem que nos negócios anteriores (Capucho, Costinha, Postiga, Ricardo Fernandes, Diogo Rosado, Miguel Lopes, etc.) o Sporting nunca saiu prejudicado?

Bom, mas ultimamente há alguns "murcões" que aos poucos vão ganhando bom gosto e já trabalham como leões...

Abraço!!!

2 comentários:

Amigo da Sopa disse...

Caro Enclavado:
À falta de um avental decente, listado verticalmente e da cor que, com o amarelo, faz o verde do vosso coração, optei por aceitar este. Assim se vê que os ditos "Murcões", também conhecidos por "Andrades", estão sempre prontos a ajudar. Verde por fora, azul por dentro. "Marcámos" uns quantos golos e no fim, ninguém ficou empatado!

JPG disse...

Só me apercebi dos golos que fui marcando, quando me sentei para escrever umas coisas e o teclado tinha umas letras trocadas.

Abraço!