A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





01 novembro 2013

Vinte anos!!!

Por vezes parece que foi ontem, de tão presentes estarem os teus horríveis momentos finais, mas também as doces recordações da minha infância e juventude.

Outras... outras sinto que já passaram mil anos sobre a nossa despedida (sim, porque houve direito a isso).

Meu "fagulha" como carinhosamente me chamavas depois de ser o teu "Peu" até cerca dos 8/9 anitos, serás por mim sempre recordado como esta fotografia ilustra: bem disposto, rodeado de amigos, enfrentando o que aparecesse com um sentido de humor estonteante e altruísta.


Mas sabes do que tenho mais pena?

De não poder partilhar contigo algumas brincadeiras, de não poder estar mais vezes com os teus (agora também meus amigos), pois sei que isso te faria feliz e me daria um alento especial.

Resta-me recordar com eles (e a sós) o teu perfil e imaginar como reagirias perante algumas situações (é um exercício do melhor).

Segue um beijo, sem retorno é certo, mas com um sorriso imaginário na volta.

Sem comentários: