A enclavar desde 2005
«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.» Professor Agostinho da Silva
Agitação na Vila "comuna"???
Depois de mandarem umas "postas de pescada" sobre a localização das Vilas Marianas, quanto a mim, com o principal propósito de fragilizar o Presidente da União de Freguesias de Ameal, Arzila e Taveiro, surgiram agora uns papéis espalhados, que mais não fazem do que achincalhar o vencedor das eleições, mostrando uma terrível e covarde (porque não assumem a autoria), dor de corno.
Para ajudar à festa, a expressão "Jorjinho da Koreia", numa clara alusão ao facto de Jorge Mendes ter concorrido e vencido pela CDU, aparece num blogue - fronteiradauniao.
Não aceitar os resultados democráticos, não reconhecer os tiros que foram dados no próprio pé e descerem a este nível, não me parece muito democrático, mas melhor do que eu, lá saberão as suas razões...
P.S. - cada vez ouço mais "conguitos" arrependidos de não terem ficado com Ribeira de Frades no processo de união de freguesias, mas o ego deles (de alguns, pelo menos), não caberia - de resto, como agora se prova
P.S. 2 - Por outro lado, pelo que ouvi (de várias pessoas, aliás), o passivo da freguesia de Taveiro chega aos 85 mil euros, enquanto Ameal, Arzila, Ribeira de Frades e S. Martiho além de não terem passivos, ainda terão deixado milhares de euros para os seus sucessores.
2 comentários:
Sabe-se de fonte limpa que a perda da mama, está a doer, e vai doer muito mais, quando os podres começarem a cheirar mal do lado de fora,---------- do que se podia ter evitado se,se,o resultado não fosse o que muito bem veio a acontecer.
o Jorginho,tem muita paciência, e inteligencia,e, DINHEIRO NA CAIXA DA JUNTA DO AMEAL,que terá todo o gosto de emprestar ao povinho de Taveiro, e quando como bom gestor que é,voltar a não haver passivo em Taveiro, levará novamente o dinheiro para o sitio onde o tem agora, e que foi angariado com muito trabalho e amor, com os amealensses, e que não se importam de emprestar aos BIVILAs.
Li agora o seu poost, e gostei que foque estes assuntos que é das nossas terras, e que nos fazem crescer ainda mais, pois ao lêr que afinal chamam ao seu novo Presidente de Junta: o Jorginho da Koreia, naturalmente até aceito!Mas, da Koreia do Sul, não do Norte, como esses arruaceiros que preferem achincalhar, quem democráticamente ganhou as Eleições.
Mas sabe, quando for preciso um favor eles chegam-se à fogueira porque os tempos não estão fáceis, mas depois cá estamos.
Um abraço.
Enviar um comentário