A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 dezembro 2013

Boa sorte campeão!!!

Logo à tarde, um menino vai entrar na Academia Sporting (em Alcochete), pois foi convidado pelo Sr. Aurélio Pereira a ir lá prestar provas.

Não é um menino qualquer, é um "puto" bem educado e com valores morais invejáveis.

Independentemente de como corra o treino, já tem um motivo de orgulho e uma história para contar aos seus filhos e netos.

Parabéns "Afonfo" pela tua qualidade desportiva, pelo teu sportinguismo, pelo teu bairrismo (neste caso, ribeirismo) e principalmente... pela tua humildade.

Nota: os parabéns são extensíveis aos familiares e aos colegas de equipa e clube (Sporting Clube Ribeirense) que permitiram a sua evolução. 

P.S. - contaram-me um segredo, mas só o revelarei daqui a uns dias...

Sem comentários: