A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 dezembro 2013

O ano passado falavam em fechar portas

“Parece-me que as notícias sobre a minha morte são manifestamente exageradas” 
                                                          Mark Twain
Este ano mais de metade dos jogadores são portugueses e dos titulares, mais de 50% são da formação. Além disso, estamos em primeiro lugar. 

1 comentário:

Sporting o champion disse...

Parabéns CAMPEÕES!para o ano há mais,a julgar pelas buzinadelas de ontem à noite, penso que o campeonato já acabou.Por isso parabéns!já mereciam.ja lá iam uns anitos sem molhar o bico.