A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 dezembro 2013

Solidariedade com o "Jasus"

O homem até tinha saudades do banco e a equipa ganhou às reservas do PSG, mas...

Apesar de serem "cabeças-de-série", não foram além de um 3º lugar, o que os afasta da Liga dos Campeões.

Se fosse o Record a fazer a classificação, o SLB ficava em 2º lugar e passava à fase seguinte.

A final até se vai realizar no estádio da luz e ouvi o "orelhas" dizer que era um sonho e seria lindo...

Realçar que das 4 vezes que foi à fase de grupos, "Jasus" caiu 3.

Já o Olimpiakos foi a primeira vez que passou, teve sorte nos adversários que lhe calharam...

Mas a verdade é que das 8 equipas "cabeças de série", só duas ficaram pelo caminho*. Quais foram???

As portuguesas, pois claro*!!!

Apuraram-se as equipas do pote 2 e do pote 3*.

Mas "no pasa nada"! Com investimentos avultados e serem ultrapassados pelo Olimpiakos e pelo Zenit, parece que não é sinal de falhanço dos objectivos.

* Ainda falta o FCP jogar em Madrid amanhã

4 comentários:

Nuno Magalhães disse...

E o Sporting quase que vencia o seu grupo na champions...
Ah... é verdade... já não jogam para a champions há 5 anos...

JPG disse...

Eu não disse que "no pasa nada"?

Claro que o importante é o Sporting estar a pagar a factura (pesada) da sua pior época de sempre (de resto, bastante dissecada durante o ano passado).

Como diz o outro: "ainda bem que está tudo bem" :)

Vozes críticas internas, precisam-se (digo eu...).

Anónimo disse...

Orelhas paga o que deves.

Anónimo disse...

Sobre terem sido eliminados num grupo acessível, mesmo com a motivação extra da final ser em casa, nem uma palavra. Grandes melões por aí andam.